http://adepbahia.org.br/Noticia/10071/Mesa-Permanente-de-Negociacao-do-PLC-1472022-iniciara-seus-trabalhos-na-proxima-semana

Comunicação

Notícias

15/04/2023

Mesa Permanente de Negociação do PLC 147/2022 iniciará seus trabalhos na próxima semana

Após indicação da Defensora Pública Geral sobre os representantes da Administração Superior que a comporão, serão iniciadas as atividades da Mesa Permanente de Negociação do PLC nº 147/2022 na próxima quarta-feira, dia 19 de abril. Esta Mesa trata-se de uma das deliberações dos associados da ADEP-BA na última Assembleia Geral Extraordinária, com o intuito de ampliar os debates sobre a proposta e as estratégias voltadas a sua aprovação.

“É papel do Órgão de Classe e da Administração Superior adotarem as medidas políticas necessárias a imprimir velocidade na aprovação deste projeto. A Mesa Permanente de Negociação não retira as nossas obrigações, mas assegura que o olhar do associado também seja respeitado neste caminho que nos levará ao subteto”, disse Tereza Cristina, presidente da ADEP-BA.

Na Mesa Permanente de Negociação, representarão a ADEP-BA a sua presidente, Tereza Cristina Almeida Ferreira e os dirigentes, Ricardo Claudio Carrillo Sá (tesoureiro) e Matheus Rocha Almeida (Conselho Superior). Na condição de representantes da Defensoria Pública Geral estão as Defensoras e Defensores Cristina Ulm Ferreira Araujo, Cynara Fernandes Rocha Gomes, Daniel Soeiro Freitas, Marcelo dos Santos Rodrigues e Monica de Paula Oliveira Pires de Aragão. Enquanto associadas indicadas pela presidência da ADEP-BA, figuram a Defensora Maria Teresa Carneiro Santos Zarif e a Defensora aposentada Nivea Fahel Castelo Branco, as quais foram escolhidas em face de suas experiências associativas e na gestão da Defensoria Pública da Bahia.