http://adepbahia.org.br/Noticia/10041/Associados-da-AdepBA-terao-beneficios-na-area-de-vestuario

Comunicação

Notícias

19/07/2022

Associados da Adep-BA terão benefícios na área de vestuário

Com destaque nacional, a empresa de moda masculina Baska tem se consolidado como referência no setor e oferecerá descontos para os defensores
 
Criada em 2016, a empresa de vestuário Baska, que mistura nas peças de linho o estilo do verão Europeu e o espírito brasileiro, é a nova parceria fechada pela Associação de Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (ADEP-BA). Direcionada ao público masculino, a marca se destaca pelas cores sólidas vivas e corte moderno, que transmite bastante leveza nas peças. Com a nova parceria, os associados ganham 10% de desconto em suas compras e também terão descontos especiais.

De acordo com o presidente da Associação, Igor Santos, a chegada da Baska ao rol dos benefícios oferecidos pela ADEP reflete a preocupação da sua gestão com os associados da entidade, a qual tem sempre trazido diferentes segmentos para agregarem na vida dos defensores. “Mensalmente, temos buscado ampliar a cartela de produtos e serviços oferecidos aos nossos associados. Em meio a educação, saúde, investimentos, agora, pensamos em uma moda consciente. É olhar para o nosso defensor em diferentes aspectos e tentar contribuir da melhor forma possível”, afirma. 

Para conhecer mais sobre a marca e produtos, clique aqui: www.baskabrasil.com.br