https://adepbahia.org.br/Noticia/10192/Entrevista-da-presidente-Bethania-Ferreira-no-programa-Boa-Tarde-Bahia
17/07/2025
Entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=V0RmTkIfrso
O acesso à Tarifa Social de Água e Esgoto (TSAE), um direito essencial para garantir que famílias em situação de vulnerabilidade consigam arcar com os custos de serviços básicos, estará no centro dos debates do II Encontro Nacional dos Direitos Humanos à Água e ao Saneamento: caminhos para superação do déficit persistente.
Publicado em: 18/03/2026
Defensoras e defensores públicos participaram da caminhada reafirmando a liberdade religiosa e a união da carreira junto ao povo baiano.
Publicado em: 16/01/2026
Defensoras e defensores públicos participam de confraternização
Publicado em: 09/12/2025
Associação celebra um ano de gestão marcada por diálogo, transparência e defesa ativa das condições de trabalho das defensoras e defensores públicos.
Publicado em: 28/11/2025
Confira os momentos que marcaram essa noite especial
Publicado em: 15/10/2025
A Adep/BA, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, disponibiliza o contato do seu EPD (Encarregado de Proteção de Dados) para garantir a privacidade dos dados pessoais tratados nesta instituição e de adotar os cuidados necessários à proteção destes dados contra qualquer forma de tratamento ilícito.
Este canal também servirá como instrumento de garantia de materialização dos direitos do titular dos dados, nos termos descritos no artigo 18 da LGPD.
Encarregado de Proteção de Dados da ADEP/BA: Caroline Moreira (adepbahia@adepbahia.org.br).
Consulte aqui também a nossa Política de Privacidade de Dados Pessoais.