http://adepbahia.org.br/Noticia/10079/Associados-da-ADEPBA-participam-do-Painel-Previdenciario

Comunicação

Notícias

01/06/2023

Associados da ADEP-BA participam do Painel Previdenciário

Associados da ADEP-BA participam do Painel Previdenciário

Na última segunda-feira (31), a ADEP-BA participou do  “Painel Previdenciário: Panorama Geral da Previdência do Servidor Público Estadual”, no Fera Palace Hotel, em Salvador.

O evento abordou  as mudanças na legislação da Previdência Estadual, na aposentadoria e regime complementar, através da visão atualizada sobre o tema, e abordagem crítica feita por especialistas de referência na matéria.

Estiveram presentes, a integrante da diretoria executiva da ADEP-BA, Maria de Carmem Albuquerque, e os defensores associados comtemplados com a inscrição através do sorteio, Andreza Pereira Priscila (Salvador) e Hélio Pereira Pessoa (Simões Filho).

O Painel Previdenciário teve o apoio do coletivo CEO, e reuniu representantes de carreiras diversas. “Foi um evento bastante proveitoso, consegui dirimir diversas dúvidas que eu tinha acerca das recentes alterações legislativas ocorridas no regime próprio de previdência social”, destaca o defensor Hélio Pessoa. 

Além da parceira da ADEP-BA, a  APEB-BA ainda conta com a Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb), Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), e Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF).