http://adepbahia.org.br/Noticia/10048/AdepBa-tem-nova-diretoria-para-o-bienio-20222024

Comunicação

Notícias

06/11/2022

Adep-Ba tem nova diretoria para o biênio 2022/2024

Adep-Ba tem nova diretoria para o biênio 2022/2024

A Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (Adep-Ba), parabeniza Tereza Cristina Almeida, pela conquista da presidência, e Melisa Florina Lima, pela vice-presidência para o biênio 2022-2024. A eleição, realizada na última sexta-feira, 04 de novembro, garantiu a vitória para a chapa “Juntos para Conquistar”, com 149 votos. 

O presidente ainda em exercício, Igor Santos, parabeniza os novos representantes, desejando êxito e agradecendo a oportunidade de ter estado à frente da entidade. “Foram dois anos de diálogo pela valorização da carreira e ampliação dos benefícios para os associados, desejo que esse legado seja refletido na qualidade dos serviços prestados a quem mais precisa do nosso trabalho”, afirma. 

Já a nova presidente, Tereza Cristina Almeida, toma posse no próximo dia 21 de novembro, na sede da Associação. Entre os destaques nas propostas de campanha, ela ressalta, com otimismo, o compromisso com a manutenção de melhores condições de trabalho para a categoria.

Nova presidente 
Tereza Cristina, 61 anos, nascida em Salvador, é graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia, onde também se especializou em Processo Civil. Desde 1983, assume o papel de Defensora Pública da Bahia, e já ocupou, por duas vezes, a presidência da Adep-Ba. Agora, novamente à frente da Associação, promete trabalhar para garantir o acesso à Justiça e dar dignidade a todos os cidadãos e cidadãs baianos.