http://adepbahia.org.br/Noticia/10039/Prorrogada-inscricao-para-XV-Conadep

Comunicação

Notícias

01/07/2022

Prorrogada inscrição para XV Conadep 

Foram prorrogadas até 20 de julho as inscrições para os concursos de práticas e de teses  para o XV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores. Este ano, o evento realizado pela Associação NAcional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), em parceria com a Associação Goiana das Defensoras e Defensores Públicos (AGDP),  apresenta a temática, abordará os temas futuro da Defensoria Pública, associativismo, litigância estratégica e as inovações e soluções tecnológicas para transpor a vulnerabilidade digital,  de 8 a 11 de novembro, em Goiânia (GO).


Com presença já confirmada, o presidente da Associação de Defensoras e Defensores Públicos da Bahia, Igor Santos, detalha a importância do evento para Constituição Federal e modernização do direito. “O Conadep é um espaço democrático de avaliações e contribuições para os defensores públicos que lutam pela ampliação e valorização dos serviços prestados, sobretudo, à parte mais vulnerável da sociedade”, afirma. 


Para quem desejar participar, Informações e inscrições devem ser feitas diretamente no site do evento http://www.congressoanadep.org.br/