http://adepbahia.org.br/Noticia/10038/AdepBa-firma-convenio-com-Jusprev-e-beneficia-associados

Comunicação

Notícias

01/07/2022

Adep-Ba firma convênio com Jusprev e beneficia associados

A Associação de Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (ADEP-BA), firmou parceria inédita com a Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira (Jusprev) com o intuito de viabilizar mais um passo importante no propósito da instituição em assegurar aos seus associados melhores condições de aposentadoria. Além disso, cônjuges e dependentes econômicos também terão acesso aos planos de benefícios previdenciários.

Assinada pelo presidente da Adep-Ba, Igor Santos, a parceria com a Jusprev, entidade formada por 90 associações, dentre elas a ANADEP, assume a missão de disseminar a cultura previdenciária entre os integrantes da classe e conscientizar sobre um futuro mais previsível e tranquilo. “Essa parceria é um grande sucesso, sobretudo por estar preocupada no que mais importa: o futuro. E a previdência privada é uma ferramenta que permite a formação de um patrimônio financeiro para que as pessoas consigam segurança a todo momento, seja com pandemia ou inflação. É um passo de autorresponsabilidade”, afirma Santos.

Os associados interessados precisam agendar uma consultoria personalizada para o planejamento financeiro por meio telmaconsultoria@jusprev.org.br.