http://adepbahia.org.br/Noticia/10033/Mais-de-tres-decadas-atuando-em-prol-dos-defensores-baianos

Comunicação

Notícias

01/10/2021

Mais de três décadas atuando em prol dos defensores baianos

Mais de três décadas atuando em prol dos defensores baianos

O mês de outubro é de festa para a Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (Adep-BA), isso por que a entidade está comemorando 36 anos e mais do que nunca a atuação da categoria tem sido imprescindível na manutenção dos direitos da população.

Anualmente, a Adep marca a data de aniversário com palestras e debates que tratam dos serviços prestados pelos defensores públicos à parcela mais vulnerável da sociedade, mas assim como no ano passado, a celebração deste ano foi de forma online, por conta dos cuidados devido à pandemia da covid-19. 

“Mais que prestar serviço de qualidade, nós, defensores públicos, temos o papel social de mostrar à população um melhor olhar sobre seus direitos e deveres. Estar à frente dessa entidade é pensar em um futuro melhor para nossa sociedade", afirma o presidente da Adep-BA, Igor Santos. Junto com ele, compõem a atual Diretoria Marcus Vinicius Lopes, Lavinie Eloah, Alexandra Soares, Raphael Varga , os conselheiros Gilmar Bittencourt , Tiago Brito , Jamara Saldanha De Santana; Diana Cerqueira;  Priscilla Berto Silva; Ana Jamille Costa Nascimento e Isis Vasconcellos Guimarães, além da suplente, Clecia Souza Moura.

 

Para celebrar os 36 anos da ADEP-BA as presidentas da APEB-BA e AMAB-BA, bem como o presidente do IAF BAHIA, ambas entidades pertencentes ao coletivo Carreiras de Estado Organizadas (CEO), enviaram uma mensagem especial para ADEP-BA. Confira!

">